.

.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

JOVEM É MORTO EM BURITI DE INÁCIA VAZ


O jovem Francisco Eusébio Carvalho Vereas, popularmente Zebinha, 24 anos, foi assassinado com duas facadas no peito, na madrugada de sexta para sábado, em Buriti (MA).

O crime, segundo apurou o Correio, teria motivação passional. De acordo com relatos, Zebinha estava com uma garota quando foi surpreendido com outro jovem, conhecido por Chaguinha, 16 anos, que também mantinha relacionamento com a garota. Revoltado, o menor arromba a porta da casa da namorada e desfere duas facadas em Zebinha, sendo uma debaixo do peito direito e outra, debaixo do peito esquerdo. A vítima ainda reagiu, chegando a ferir o menor.

Ferido, Zebinha consegue ir para o Hospital do Trabalhador Buritiense (HTB), “Clínica”, de onde foi levada para Teresina, capital do Piauí, mas não resistiu e morreu no percurso, ao chegar à cidade de Coelho Neto (MA).

A polícia militar (PM) foi avisada por volta das 6h40min da manhã de hoje (02), e iniciou a busca ao acusado. O menor, M.L.B.C., foi encontrado na rua da Bandeira, onde reside, e tinha duas lesões no braço direito, consequência da luta com a vítima. Ele foi conduzido até a clínica para que fosse tratado e então levado para a Delegacia (DEPOL) para registro do ocorrido.

A operação de apreensão do menor foi rápida e feita pelo sargento Florismar, com apoio do cabo R. Sampaio.

  
Fonte: Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário