.

.

sábado, 10 de setembro de 2016

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ASSALTOS E AUTOR DE ATOS OBSCENOS

A Polícia Civil realizou diligências durante toda tarde desta sexta-feira, (9), na tentativa de localizar e prender a dupla responsável por um assalto ocorrido no escritório do "Brasileirão" ocorrido no fim da manhã e que teve como consequência o roubo da moto da esposa de um vereador da cidade.

Os policiais estiveram no escritório ouvindo informalmente as vítimas e obteve imagens dos assaltantes. Depois do assalto, a dupla tentou roubar uma moto Bross que faltou combustível e terminou por levar a moto Bis, de cor branca, da esposa do vereador, rendida quando chegava em casa.

As imagens do local estão sendo analisadas na tentativa de identificar os assaltantes, mas o que já se sabe é que a dupla passou boa parte da manhã próxima ao escritório e quando um funcionário chegou acabou sendo rendido e os assaltantes entraram no local, levando dinheiro e pertences das vítimas.
.
Os Policiais civis também realizam diligências a vários dias na tentativa de identificar o homem que vem praticando atos obscenos na frente de mulheres em vários bairros da cidade.

É necessário que as vítimas e testemunhas procurem a delegacia e digam os pontos onde ocorrem os ataques para que os policiais busquem imagens na região. 


Fonte: DPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário