sábado, 2 de fevereiro de 2019

FILHO PEDIU PARA QUE NÃO ATIRASSE NO PAI, MESMO ASSIM POLICIAL MATOU O OUTRO

O cabo da Polícia Militar do Piauí, Samuel de Sousa Borges, 30 anos, levou três tiros e morreu durante uma discussão com outro policial na zona Leste de Teresina. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Cândido Ferraz com Verbenas, barro Joquei Clube. Os dois estavam em motocicletas sem placas. O autor dos tiros, de acordo com a polícia, é um policial do Maranhão identificado como Francisco Ribeiro dos Santos Filho. Ele foi detido por testemunhas que passavam pelo local.

Samuel estava indo deixar o filho na escola quando teve início uma discussão. O garoto estava na garupa. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ouvir a voz de uma criança informando que perdeu o pai. A polícia busca imagens de câmeras de segurança para ajudar nas investigações.

A esposa de Samuel foi a primeira a chegar ao local da briga. A mãe dele soube da morte assim que chegou e precisou ser amparada. Em desespero, ela pedia o filho de volta. A vítima já trabalhou na vice-governadoria do Estado e atualmente estava lotada na Cavalaria da PM. Testemunhas disseram que o filho do policial piauiense ainda pediu que não atirassem no pai.
O autor dos disparos foi identificado como sendo Francisco Ribeiro dos Santos, lotado no 11º Batalhão da PM de Timon, no Maranhão. Ele foi levado à Central de Flagrantes. Samuel ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.


Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário