.

.

domingo, 15 de abril de 2012

Agentes da ANATEL sob suspeita

A Rádio Meio Norte de Coelho Neto faz parte de um dos maiores sistemas de comunicação da Região Nordeste: Tvs, rádios, jornais impressos, sites, entre outros, integram o Sistema Meio Norte de Comunicação. A instalação da Rádio Meio Norte em nossa cidade veio atender aos conclames da maioria da população que ansiava por uma rádio comercial, legal e de rerconhecida audiência.

A implantação de uma rádio comercial passa por diversas etapas, entre elas, o caráter experimental de 90(noventa) dias para que sejam feitas todas as adquações solicitadas pela Lei da Radiodifusão. Decorrido este prazo é concedida a liberação provisória e, consequentemente, a definitiva. É caso da Rádio Meio Norte de Coelho Neto.

O auto de infração impetrado pela ANATEL, mostrado nos blogs oposicionistas dando conta da ilegalidade da emissora é, tão somente, uma notificação para que sejam providenciados os ajustes necessários para a liberação da licença. Este tipo de procedimento é normal e corriqueiro.

A situação de legalidade da Rádio Meio Norte está dentro do determinado Pela Lei. De forma, que a emissora não foi lacrada e está funcionando normalmente com a programação local e a retransmida de Teresina.

Agora, a Assessoria Jurídica do Grupo Meio Norte que saber quem foi que forneceu para blogs de Coelho Neto cópia de um documento exclusivo da Empresa. Querem saber, por exemplo, se a cópia foi fornecida pelos agentes da ANATEL. A Polícia será acionada para que proceda às investigações com o objetivo de descobrir os responsáveis, que posteriormente, serão levados à justiça. É só aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário