.

.

sábado, 19 de maio de 2012

Divulgado resultado de seletivo para contratação de professores

O seletivo é para contratação temporária de professores.
Professores irão complementar o quadro docente da rede estadual.


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou a resultado do processo seletivo simplificado para contratação de professores da educação básica. 
De acordo com os editais do seletivo, os candidatos têm até 2 dias, após a divulgação do resultado, para interposição de recursos administrativos. Após esta fase, a Seduc procederá a homologação e divulgação do resultado final com os nomes dos professores classificados.
Os professores irão complementar o quadro de pessoal docente da rede estadual nas áreas de Ensino Médio Regular e Ensino Fundamental; Educação do Campo; Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Proeja; e Educação Especial.
O seletivo simplificado visa atender a necessidade da Seduc de complementar o quadro de pessoal docente da rede estadual de ensino da capital e interior do estado, para o ano letivo de 2012.
A lista nominal dos aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado, fixada nas sedes das Unidades Regionais de Educação (URE’s) e está disponível, também, no site da Seduc.
 Fonte: g1 maranhão
Foto:ifnmg.edu.br