.

.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

DUPLA DE ASSALTANTES NA CADEIA

Não é de hoje que os ataques a casais ou a pessoas solitárias em pontos de pouca movimentação da cidade acontecem. Ultimamente, dois bandidos em uma motocicleta ,de cor preta, vem aterrorizando a população com assaltos à  mão armada.Chegam de repente, com o revólver em punho, rendem a(s) vítima(s) e levam, na maioria das vezes, os celulares.

Ontem, por volta das 23:00 horas um casal foi assaltado nas proximidades do antigo Hospital Ivan Rui. Numa moto broz, de cor preta, sem placas, os bandidos encostaram no veículo Ford KA que estava estacionado, anunciaram o assalto, levaram os celulares e na saída disparam um tiro que atingiu  a placa e saiu no banco traseiro do veículo.



As vítimas procuraram o Quartel da PM e uma guarnição comandada pela Sargenta Vânia Lebre saiu a procura dos elementos. Duas horas depois foram capturados dois suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas como autores do crime. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde estão presos à disposição da justiça.