.

.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

A FORÇA DE UM GOVERNO

Sábado, 12 de maio, foi um dia especial para a população de Coelho Neto. Estiveram em nossa cidade, o Deputado Federal e Ministro do Turismo, Gastão Vieira e o Deputado Estadual e Secretário de Infraestrura do Maranhão, Max Barros.

Recepcionados pelo Prefeito Soliney Silva, demais autoridades locais, de outros Municípios e uma grande comitiva de populares, Soliney Silva, Gastão Vieira e Max Barros saíram em carreata e vistoriaram as obras de ampliação e duplicação da Av. José Silva (ex-Antonio Guimarães), seguindo pela Av. Coelho Neto, sempre exaltados pela população que se agrupava às margens das duas Avenidas.
São, quase, 06 (seis) Km de ampliação, duplicação, iluminação, canteiros centrais e passarelas que cortam a cidade, constituindo-se na maior obra desse porte no Estado.
Após a vistoria das avenidas foi a vez da MA-034, que esta sendo recuperada no trecho Coelho Neto a Duque Bacelar e de Duque Bacelar a Buriti. As autoridades conferiram a qualidade do trabalho que esta sendo executado pela empresa Central e ficaram satisfeitos.
Com o término da vistoria das obras que estão sendo realizadas em Coelho Neto, conseguidas por Soliney, Gastão Vieira e Max Barros, os presentes puderam ouvir os pronunciamentos dos representantes de Coelho Neto.
Sobre um palanque improvisado, Soliney Silva falou da satisfação de receber e da importância dos visitantes para o Município de Coelho Neto, para o Maranhão e para o Brasil.
Max Barros fez uma prestação de contas para a população e destacou a importância do Prefeito Soliney Silva no cenário estadual.
Gastão Vieira falou da felicidade de estar em Coelho Neto, agradeceu à votação recebida e elogiou o trabalho que está sendo realizado pelo Prefeito Soliney.
Para encerrar a visita as autoridades usaram a Rádio Meio Norte para falar ao povo de Coelho Neto. Todos, indistintamente, agradeceram à população pelo apoio recebido e deram garantias que vão continuar trabalhando forte pela população de Coelho Neto.