.

.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

MORTE NA BR-316

Jovem pode ter provocado suicídio ao bater com seu carro em ônibus na BR-316.

Por volta das 13h30, desta quinta-feira (10), aconteceu um trágico acidente de trânsito entre um automóvel Gol preto, placa LWD-1964, e um ônibus da empresa Progresso, placa NTP-6719, na BR-316, na altura do povoado Descanso, cerca de 24 km de distância da zona urbana de Caxias. O acidente resultou na morte de Dyego R. Garcia, de 25 anos, Bacharel em Direito, condutor do veículo Gol.
Segundo relato do motorista do ônibus, o mesmo estava transitando no sentido Caxias/Teresina, quando o motorista do Gol, que vinha no sentido oposto, evadiu a contramão e colidiu frontalmente com o ônibus. O impacto entre os veículos foi estrondoso, danificando completamente o automóvel Gol e levando o seu condutor a óbito ainda no local.
O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. O acidente causou um congestionamento de aproximadamente 5 Km, deixando o trânsito lento durante algum tempo.
O corpo já foi levado para Caxias e o velório acontecerá na Funerária Renascer, a partir das 18h.
Tentativa de suicídio
Ricardo Reis, amigo da vítima, esteve no local e revelou para o Portal Noca que nesse mesmo dia conversou com Dyego pela manhã e teria o convidado para almoçarem juntos, sendo que ele havia recusado porque dizia que tinha que "resolver algo de uma vez por todas". "Desligou o telefone e logo em seguida mandou uma mensagem dizendo que nunca era para esquecer porque ele era meu amigo e finalizou com um Adeus", afirmou.







Fonte: http://www.noca.com.br/