.

.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aluísio reage e diz que Cutrim é quem faz montagem em depoimentos


Fonte: Blog do Luís Cardoso

Em entrevista dada à Rádio Educadora, no período da manhã, o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, reagiu às declarações do deputado Raimundo Cutrim que disse ser montado o depoimento do pistoleiro Jhonatan Sousa, que apontou o parlamentar como mandante do crime do jornalista Décio Sá.

“Que faz este tipo de ilação é quem é acostumado com essa prática”, devolveu Mendes. Em pergunta feita pelo jornalista Silvan Alves sobre a preparação de um pedido de prisão do deputado à Justiça pela polícia, o secretário disse que desconhece tal decisão, até por não ter envolvimento direto com as investigações.

O secretário da Segup disse que o depoimento do matador do jornalista foi acompanhado pela comissão de delegado que investiga o caso, com a presença do Ministério Público. E adiantou que o pistoleiro prestará também depoimento à Justiça.

Aluísio Mendes contou que estava em Brasília na manhã de ontem quando Cutrim lhe chamou de “moleque travestido de secretário” e que não teria condições de ser nem faxineiro. Para ele, quem deve julgar o comportamento do deputado é o povo que o elegeu e que não é atacando o secretário que o deputado faz sua defesa.

Ele informou ter recebido um telefonema ontem do presidente da Assembleia Legislativa para que seja feita uma reunião, a fim de discutirem o caso. Mendes avisou ao deputado Arnaldo Melo que está, dede hoje, à sua disposição.

O secretário afirmou que as investigações vão continuar, principalmente agora que estão surgindo crimes correlatos ao de Décio Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário