.

.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

PREFEITO ACOMPANHA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DE RUAS


A Secretaria de Infraestrura e Urbanismo deu a largada no projeto de recuperação das vias públicas de Coelho Neto. Todas as ruas com pavimentação asfáltica, com bloquete e calçamento de pedra que apresentarem algum problema na infraestrutura irão ser recuperadas.Na atual gestão 30 ruas receberam pavimentação asfáltica, 117 receberam calçamento de pedra (mais de 200 mil metros) e as Avenidas José Silva e Coelho Neto foram ampliadas e duplicadas recebendo sinalização e iluminação especial.


Hoje, (28), o Prefeito Soliney Slva –PSD – acompanhou às obras de recuperação da Travessa Santana (ou Travessa Padeirinho) no Centro da cidade e disse: “Em função do inverno várias ruas foram danificadas. Tenho um compromisso de zelar pela nossa cidade e deixá-la bonita. Assim está sendo feito. Todas as ruas serão recuperadas. É uma forma de oferecer melhor trafegabilidade para os transeuntes e, também, melhorar a qualidade de vida da população valorizando os imóveis nas áreas beneficiadas”.

Para a zona rural, Soliney Silva anunciou a recuperação de 200 km de estradas vicinais. “No início de nosso governo fizemos 300 km de estradas vicinais interligando todos os povoados com estradas de qualidade. Agora, verificamos que muitas dessas estradas sofreram desgastes ocasionados pelas chuvas e pelo tráfego de veículos sendo necessária a recuperação”.


 O Prefeito Soliney Silva disse, ainda, que a campanha eleitoral que se avizinha não vai prejudicar o trabalho que está sendo desenvolvido em Coelho Neto. “O Governo vai continuar trabalhando forte como sempre fez nestes três anos e meio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário