.

.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

COMEÇOU A RECUPERAÇÃO DE NOSSAS ESTRADAS


O Prefeito Soliney Silva-PSD- autorizou a recuperação de 300 km de estradas vicinais, sendo 100 km com recursos próprios e os outros em parceria com o Governo Estadual.

No último sábado (30 de junho) o Prefeito e comitiva estiveram dando a largada no projeto de recuperação das estradas que, inicialmente, será feito em três frentes:
  
Brejinho, São Domingos, Olho d’Água da onça, Paissandu, Anajá, São Domingos II, Santana Velha e Pentieiro;

    Bel’água, São Lourenço, Carmo I e II,Olho d’Água do Zaca, Nova América, Salgado, Bonfim, Malícia, Floresta, Alto Bonito I e II, Bom Lugar, Costa, Bom Jardim, Taboca dos Cavalos, Centro do Zé Gomes, Taboca dos Acelinos, Taboca da Santa Paz, Lagoa dos Cavalos, Sucurujú, São Pedro I e II, Torrões, Bom Princípio, Taboca dos Bois, Tigre, Vila de Fátima, Clemente, Monte Alegre, Marinheiro, Buenos Aires, Campo Verde Nova Esperança, Guará, Criminosa, Lagoa Seca e Santo Antônio;
  Olho d’Água Grande, Cancela, Pindaré I e II, Cafundó, Santa Bárbara, Baixa Fria, Cocal, Santa Maria, Centro do Rumo, Caba Vida, Paú, São José dos Teles I e II e Jacaré.

No primeiro ano da gestão de Soliney Silva (2009) todas as estradas vicinais do Município foram reconstruídas. Agora, a necessidade de recuperação deu-se em função das chuvas e do tráfego de veículos que após a recuperação inicial passou a ser intenso.

A MA-034, também, está sendo recuperada pelo Governo do Estado. A Governadora Roseana Sarney atendeu a um pleito do Prefeito Soliney e a recuperação da estrada entre Coelho Neto e Duque Bacelar já está concluída faltando, somente, um trecho entre Duque Bacelar e Buriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário