.

.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ESPERAVAM UMA COISA E DEU OUTRA


Cadê o efeito da propaganda eleitoral na Rádio “Cidade Livre” FM? Já perguntamos, pesquisamos e ninguém abriu a boca pra dizer que ouviu algum. Fizeram um alarde danado dizendo que a tal emissora é que é legalizada (blá,blá, blá), que detém a maior audiência e, apostavam todas as fichas de que o candidato proprietário da Rádio(que dizem ser comunitária) iria se dar bem e reverteria a diferença na opinião pública. Até agora, nada. Quem, ainda, salva a emissora da total decepção são os programas do PSD e coligados.

E, tem mais! Existe uma suspeita de que nos primeiros programas do candidato Soliney andaram fazendo “traquinagem” na potência do transmissor. E, na hora do outro subiram a potência. Só que tudo foi descoberto, pois, o wattímetro foi esperto e denunciou para a Justiça Eleitoral. 

Por falar em Rádio autorizada a direção da Meio Norte FM tapava os ouvidos quando falavam em gerar programas eleitorais. Nos horários de transmissão (e em todos os outros), os telefones da Meio Norte congestionam com tantas mensagens de textos e ligações. Também, pudera, a diferença profissional e de áudio é gritante. Por falar nisso a ANATEL ainda não veio fechar a Rádio Meio Norte.

Ainda bem que por aqui não se fala em vingança, aquela que se come fria. Pois, é de conhecimento universal que a vida funciona como uma “roda gigante” e que a lei do retorno tarda, mais não falta. Quem aqui faz, aqui paga! Existe alguém mais justo que o Criador?

Foto: culturacaipira.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário