.

.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

EX-CANDIDATO A PREFEITO CONFIRMA INSATISFAÇÃO NO FACEBOOK


Tentando responder à postagem: oposição de Coelho Neto “racha” com Roseana Sarney, publicada, ontem (25.10), o ex- candidato a prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa-PT-, comentou em sua página na rede social facebook, o seguinte:

A bem da verdade esclareço que nas eleições municipais de 2012, com exceção de nossas 
lideranças coelhonetenses, os únicos mandatários parlamentares ou executivos de expressão estadual que 
participaram minimamente de nossa campanha ao cargo de prefeito de Coelho Neto foram o deputado estadual Zé Carlos - PT e o deputado federal Waldir Maranhão - PP. 

Fica, portanto, evidente a insatisfação do oposicionista com a Governadora Roseana e com o Vice, Washington Luís, ao dizer que, somente, os deputados Zé Carlos e Valdir Maranhão participaram, minimamente, da campanha em Coelho Neto. O Portal Leste Maranhense acertou ao anunciar uma possível debandada de integrantes do grupo para o lado do comunista Flávio Dino em 2014.

A seguir, o petista, assegura que a oposição vai continuar firme e unida para 2014 e 2016, leia:

Reforço, ainda, que não há e nem haverá “racha” na oposição em Coelho Neto, nem 
para 2014 e muito menos para 2016, estamos todos tranquilos e firmes em 
nosso posicionamento de permanecer unidos defendendo os interesses do povo coelhonetense.

Por mais ingênuo que seja o leitor/eleitor, nem assim, acredita-se nessa união, tão sólida, que o petista tenta passar. Conhecendo, como conhecemos, Antônio Bacelar, Márcia Bacelar, Magno Bacelar, Antônio Cruz e Américo de Sousa sabemos que é balela a afirmação. Olhe, lá, se a tal união permanecer até 2014. Ceticismo, no caso, não é pessimismo. É a certeza do que vai acontecer antes do que se imagina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário