.

.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SOBRE O DEBATE PROPOSTO PELA RÁDIO DO PT


A rádio “cidade livre” FM é do PT. O candidato é do PT. O intermediador do debate é aliado do PT. O esquema foi montado pela coordenação do candidato do PT. Quem fez o convite em carro de som para o debate foi o candidato do PT.

Será que esses “meninos” do PT pensam que todo mundo é Tapado? E, ainda, querem que o candidato do PSD faça parte do circo do PT?  Aí, já é demais! “meninos” do PT cresçam para depois aparecer. Enquanto não crescem continuem fazendo papel de ridículos perante a opinião pública. Ah! E, para encerrar como é que está o caso do mensalão? Como é que o PT explica para o povo o apoio de três fichas sujas? E, quando é que vão explicar a compra do terreno? Quando é que vão explicar para os eleitores sobre aquela declaração de bens zerada, sem nada!

Um conselho: primeiro lavem a roupa suja, depois apareçam “alvos” para o povo.  Chega de acharem que todo mundo caí em conto do vigário, o povo “num tá mar besta, não”, caiam na real. Finalmente, ufa! Foi muito bom o debate da rádio do PT, muita gente morreu de rir. Pt, saudações.

Imagem: casadanoca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário