.

.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CURTAS E IMPORTANTES II


UMA

Na manhã desta quinta-feira (08) uma operação das Policias Civil e Militar de Coelho Neto estourou, segundo o Delegado Leonan Fonseca, a maior boca de fumo existente na cidade, localizada na Rua K, Bairro Sarney.

Após um ano de investigações a Polícia conseguiu prender cinco indivíduos: três homens, uma mulher e um adolescente de 15 anos.  Dois homens respondem por homicídio em Caxias e Imperatriz; a mulher (natural de Caxias) é considerada pelos policiais como a maior distribuidora de crack de Coelho Neto; o menor de idade era o responsável pela embalagem da droga, conforme vídeos gravados pelos próprios traficantes.

Foram apreendidos com o bando: 94 pedras de crack, uma arma de fogo, cédulas de 5, 10, 20 e 50 reais e, ainda, pen-drives.

A droga, oriunda de Caxias e Teresina, era comercializada no local da boca de fumo e, também, distribuída para pequenos traficantes da cidade. Outros integrantes da quadrilha estão foragidos e sendo procurados pela Polícia.

DUAS

Acontece, hoje, em Coelho Neto o lançamento do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa – o PNAIC.

O programa atuará nos 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental e tem como objetivo alfabetizar os alunos antes de chegarem ao 4º ano, visando acabar ou diminuir os índices de reprovação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário