.

.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CURTAS E IMPORTANTES


UMA

Hoje, 07 de novembro, é o dia do radialista. Em homenagem ao cantor/locutor, Ari Barroso, desde 2006 comemora-se nesta data. Antes era em setembro.

DUAS

A reeleição de Barack Obama nos Estados Unidos deve ser comemorada. O líder negro é uma das figuras que trata as questões mundiais com responsabilidade. Encontrou dificuldades no primeiro mandato, principalmente, por causa da grave crise imobiliária que envolveu aquele País. Ele garante que o segundo (mandato) vai ser melhor.

TRÊS

Por falar em Estados Unidos e aproveitando a reeleição de Obama lembrei algo que, parece, ter virado mania na mídia nacional. Para agradar não sei a quem só chamam quem nasce naquele País de “americanos”. Ora, o continente está dividido em três Américas: do Norte, Central e do Sul. Portanto, quem nasce em qualquer uma delas é americano, não são só Eles.  Chamam, também, de norte-americanos (como se só os E.U.A. fizessem parte do Norte. E o Canadá?). Celeuma à parte, quero que os estadunidenses sejam felizes com o Barack!

QUATRO

A Secretaria de Saúde de Coelho Neto vai entregar a partir de hoje, 07 de novembro, os óculos do Programa Olhar Brasil que estavam faltando. A entrega será no Posto São Judas Tadeu. Em data anterior já foram entregues 638. Agora serão 300 beneficiados.

CINCO

Alguns medicamentos não estão sendo liberados na Farmácia Popular do Brasil. Um problema na internet está impedindo a emissão da nota fiscal. Mas, os medicamentos de uso controlado tem a distribuição normal. A direção da farmácia está aguardando os técnicos.

SEIS

Foi com grande satisfação que soube que alguns partidos (???) da oposição entraram com pedido junto à PGR –Procuradoria Geral da República- para que o ex-presidente Lula seja investigado no caso do mensalão. Se quiserem...

SETE

A Polícia Civil está com, pelo menos, cinco mandados de busca e apreensão. A operação será desencadeada em vários Bairros da cidade. Os policiais estão procurando drogas e armas.

OITO

A Tim está muda. Dizem que foi uma pane pras bandas de São Luís.  A internet está a passo de cágado. A Tim e a internet, em Coelho Neto, só com muita paciência.


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário