.

.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

QUEM É QUE TEM CORAGEM DE PEITAR O LULA?


Não sou poucos os indícios de envolvimento do ex-presidente, Luís Inácio Lula da Silva, em casos de corrupção. No mensalão, de forma descarada, deixaram de investigá-lo. Agora, na operação Porto Seguro, da Polícia Federal, mais um indício e, de novo, resolveram blindar o ex-metalúrgico. Todo mundo tem medo de peitar Lulinha paz e amor. A mídia, a Procuradoria Geral da República, o STF e até a oposição. Mas, por qual motivo todo mundo tem medo? É um só! Leia abaixo o post que saiu na coluna do jornalista Cláudio Humberto, de hoje.

PSDB "AMARELA" E DECIDE CONTER ATAQUES A LULA

O PSDB decidiu “aliviar” os ataques ao ex-presidente Lula até que surjam “fatos novos” revelados pela Operação Porto Seguro, da Polícia Federal. Dentre os 18 indiciados está a ex-chefe do escritório regional da Presidência em São Paulo, Rosemary Nóvoa de Noronha, amiga íntima dele. Como no mensalão e outros episódios de corrupção, a oposição teme o confronto com Lula, que ainda goza de popularidade.


Você entendeu? A popularidade impede que se tome qualquer atitude investigativa contra Lula. Enquanto isso os casos de corrupção “pipocam”, um atrás do outro, e o nosso popular ex-presidente, sempre, na “crista da onda” das suspeitas. 

Foto: zumbaizumbi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário