.

.

sábado, 1 de dezembro de 2012

ATÉ QUANDO, MEU DEUS?


Mais uma vez o Brasil é sacudido por um escândalo de corrupção no governo do PT. Nem, bem, acabou o julgamento dos réus do mensalão, pois Dirceu, Genoíno, Delúbio e corja ainda estão rindo à toa, e lá vem a Rosemary Noronha-“ a namorada de Lula”, segundo a revista Época.
   
O fato de a Presidente Dilma Rousseff ter demitido os envolvidos no novo escândalo, é pouco. A sociedade brasileira precisa se unir para defenestrar esse partido do cenário politico nacional. A república da corrupção instalada no Governo Federal e, quem sabe, nas Prefeituras administradas pelo “Partido dos Trambiqueiros” (ressalvados, alguns poucos que merecem o nosso respeito), precisa ser detida o quanto antes.

Não posso acreditar que exista um brasileiro, sequer, que ainda defenda a inocência de Lula. É, humanamente, absurda a tese do “não sabia de nada”.  Os fatos descobertos pela PF são estarrecedores e, até prova contrária, percebe-se que o PT montou a maior quadrilha de surrupiadores do dinheiro público de que se tem notícia na História do Brasil.

Leia, a seguir, o desabafo de um brasileiro que, assim, como Eu não suporta mais a “cara de pau” do ex-presidente Lula, diante das evidências.

Veridiano
A maior estupidez dos brasileiros nos últimos anos tem sido se deixar levar pela sedução de Lula. Mas a história se encarregará de mostrar quem é de verdade Luis Inácio Lula da Silva, o homem mais fake, mais ignorante, mais fanfarrão e, aparentemente, mais corrupto que o Brasil já conheceu.

Foto: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário