.

.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

NOTÍCIAS DA TV DIFUSORA


I
A Juíza Eleitoral da 28ª Zona, que compreende os Municípios de Coelho Neto, Duque Bacelar e Afonso Cunha, marcou a solenidade de diplomação dos eleitos: Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores para o dia 18 de dezembro, às 10 horas da manhã, no Teatro Municipal.

II
Dona Severina Magalhães Costa, que mora na cidade de Olho d’Água das Cunhãs (Região do Mearim), está à procura dos familiares que, supostamente, residem ou residiram em Coelho Neto. Ela é filha do Sr. José Isabel (já falecido) e Agostinha. Os irmãos são: Antônio, Francisco, Eliza e Zilda. Para informações ligar para o telefone (98) 8121- 1768(a cobrar) ou procurar Dona Delma na Rua Justino da Silva Bastos, Bairro Quiabos.

III
A Secretaria Adjunta de Cultura vai homenagear o ícone da cultura nordestina, Luís Gonzaga, no dia do centenário do artista. Um show com cantores da terra, interpretando as principais músicas do “Rei do Baião”, vai acontecer dia 13 de dezembro, às 19h, na Loja Maçônica de Coelho Neto.

IV
A Comunidade de Nossa Senhora do Amparo (Gruta) vai realizar grande show, dia 22 de dezembro, com o Padre Antônio de Pádua, coelhonetense, que atualmente comanda o rebanho católico na cidade de Anapurus. O show será no pátio da capela, na Gruta, às 7 da noite.

V
A Policia Civil, liderada pelo Delegado Leonan Fonseca, fez a apreensão de 68 pedras de crack no bar do Zé do Balão, no Balão. A droga estava sendo comercializada por três mulheres que estão presas.

VI
O Rotary Clube de Coelho Neto reuniu, ontem (11.12), várias entidades filantrópicas, Igrejas, Conselho Tutelar, os representantes das polícias Civil e Militar, representantes de Escolas e os juízes Karla Jeane, José Elismar e promotores de justiça no salão paroquial. Além dos representantes de entidades e órgãos públicos estiveram presentes membros da sociedade civil organizada. O encontro teve como foco: a inibição do uso de drogas e o combate ao traficante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário