.

.

sábado, 15 de dezembro de 2012

PREFEITURA VAI PAGAR O 13º NA PRÓXIMA SEMANA


O Prefeito Soliney Silva-PSD- anunciou que pretende pagar o 13º salário dos servidores municipais a partir da próxima semana. Ele garantiu que todos os servidores, incluindo os contratados da Prefeitura, receberão até o dia 20 de dezembro. Somente não receberão o 13º os funcionários contratados e lotados em programas do Governo Federal.

Anunciou, também, que pretende efetuar o pagamento do mês de dezembro, dentro do mês, ou no mais tardar até o dia 02 de janeiro, dependendo do depósito dos recursos efetuados pelo Governo Federal, como: FPM e Fundeb.

Soliney Silva anunciou, ainda, que todos os prestadores de serviços receberão o que lhes é devido e que pretende fechar 2012 sem que a Prefeitura fique devendo a ninguém. Com a medida, disse Ele, “quase oito milhões de reais irá circular na cidade, possibilitando que o comércio contrate mais pessoas para trabalhar e as famílias fiquem preparadas para as festas de fim de ano”.

O Prefeito lembrou que, hoje, a grande maioria dos Municípios do Brasil passa por dificuldades para pagar os servidores e manter os serviços básicos para atender a população. “uma grande parcela das Prefeituras brasileiras estão com três meses sem pagar os servidores e com serviços e obras paralisadas. Em Coelho Neto, por causa da nossa organização, nada disso está acontecendo”, disse Soliney Silva.

Foto: Raimundo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário