.

.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SINDICATO ELEGE “NOVA” DIRETORIA


O ex-candidato a Deputado, ex-candidato a Prefeito e, quase, ex-vereador Américo de Sousa do Partido de José Dirceu, Genoíno, Delúbio e Rosemary foi eleito, ontem (02.12), presidente do SINTASP/MCN numa eleição marcada pela ausência de muitos filiados e com a Força Tática da PM fazendo plantão, além de muitos seguranças particulares contratados pela entidade.

Como vai ficar sem mandato, o parlamentar resolveu voltar à direção do Sindicato, que rende um bom dinheiro por mês e garante, também, a ausência do eleito na sala de aula.

Muitos associados estavam inconformados com a chapa única que deu a vitória para Américo de Sousa. Eles acreditam ter sido “armação” o impedimento de chapa concorrente e questionavam o legítimo direito do vencedor em disputar, já que na última vez que dirigiu a entidade não fez a prestação de contas do período em que foi presidente, caso que está na Justiça (que nunca se pronunciou), e o fato de fazerem da sede do Sindicato comitê politico partidário. Era o que diziam os oponentes.

Quanto ao resultado da eleição, dos 1.148 aptos a votar dos Municípios de Coelho Neto, Duque Bacelar, Buriti e Afonso Cunha compareceram, somente, 604 eleitores. A diretoria eleita obteve 52,61%, apenas. Não foram informados os votos brancos e nulos.

Além da ausência de filiados, ao que parece os “amigos do eleito” não ficaram satisfeitos com o resultado da eleição. Acharam pequena a votação do líder máximo. É, foi mesmo! Será por quê?

Foto: Blog do João de Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário