.

.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

POLÍCIA VAI APURAR CONDUTA DE ATRIZ DA GLOBO


A Polícia Civil instaurou inquérito, na noite desta quarta-feira (16), para apurar a conduta da atriz Zezé Polessa na morte do motorista Nelson Lopes, que sofreu um infarto após transportar a artista. Segundo a promotora Christiane Monnerat, que pediu a abertura da investigação policial, parentes do motorista contaram que ele era cardíaco e hipertenso, e passou mal após uma discussão com a atriz.

Nesta quinta-feira (17), o G1 ligou para Zezé Polessa, que não atendeu as ligações. No dia 15, um dia após à morte do motorista, a atriz divulgou um comunicado, publicado no site Ego.

“Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho”, escreveu.

O delegado Antônio Nunes, da 32ª DP (Taquara), responsável pela investigação, informou que vai apurar se a intérprete de Berna na novela "Salve Jorge" infringiu o artigo 96 do Estatuto do Idoso, que considera crime.

Leia mais no G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário