.

.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SOLINEY SILVA AUTORIZOU AMPLA REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL


O Prefeito Soliney Silva - PSD-, o vice-prefeito, Sérgio Guanabara (atual Secretário de Saúde), os Vereadores: Antônio Pires, Reginaldo Jansen, Júnior Santos, Sillas do Louro, Luís Ramos, Raimundão, Márcio Almeida; Secretários de Governo e servidores visitaram as dependências do Hospital Municipal de Coelho Neto.

Na oportunidade, Soliney Silva autorizou uma ampla reforma na estrutura física do hospital. E, autorizou, também, a instalação de ar-condicionado e de televisores nas enfermarias. A reforma será feita em todas as dependências da Casa de Saúde.

Com relação à estrutura humana, Soliney Silva anunciou que seis novos médicos já foram contratados para atenderem já a partir do próximo mês e, que a pretensão é de manter, pelo menos ,12 médicos de diversas especialidades servindo à população.

Soliney Silva disse, ainda, que continuará trabalhando com afinco para que a população seja, sempre, bem atendida em suas necessidades básicas e que a prioridade máxima do Governo em 2013 é a área da Saúde e o abastecimento de água  do Rio Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário