.

.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

GOE EXPLODE DINAMITE QUE ESTAVA EM CAIXA ELETRÔNICO


A Cidade de Duque Bacelar, distante 345 km de São Luís, foi palco de uma ação, no mínimo, inusitada. Na madrugada de quinta-feira, 14.02, quatro bandidos tentaram dinamitar o caixa eletrônico da agência do Bradesco. 

Na ação, os marginais forçaram a parte frontal do equipamento para inserir uma “banana” de dinamite. Por descuido o artefato deslizou para dentro do caixa e os bandidos, por mais que tentassem, não conseguiram recuperar o explosivo.

Várias tentativas de recuperação foram feitas, sem sucesso. Nesse interim, por volta das duas da manhã, um morador da cidade passou enfrente à Agência Bancária e percebeu a ação dos meliantes.

Descontrolados, por terem sido descobertos, atiraram no morador (conhecido por Bingó) que não foi atingido, graças à velocidade que empreendeu para fugir.  Deram, ainda, alguns tiros para o alto e empreenderam fuga, sem conseguirem o intento de explodir o caixa eletrônico.

Descoberta a ação, a polícia foi acionada e o local isolado para a realização de perícia. Os policiais, então, descobriram cerca de 350 g de TNT (dinamite) na parte interior do caixa eletrônico.

Em uma operação das Polícias Civil (liderada pelo Dr. Leonan Fonseca), Militar (cap. Flávio de Carvalho) e Grupo de Operações Especiais de Caxias (cap. Luís Rodrigo) o artefato foi retirado do equipamento e explodido (pelo GOE), ontem à tarde, em local distante da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário