.

.

terça-feira, 9 de abril de 2013

BARBÁRIE: Mulher morre queimada por não querer fazer sexo anal


Maria dos Remédios de Souza, 41 anos, conhecida como “Nem”, foi encontrada no início da madrugada de quinta-feira, 04, em sua residência, no bairro Pedreira em Timon-MA. Familiares avistaram o fogo e tentaram socorrê-la, porém já a encontraram sem vida. Maria dos Remédios morava só, em uma casa meio isolada, em um trecho escuro.

Segundo familiares, a vítima estava sendo perseguida por um individuo identificado como “Maranhão”, que tentava manter relações sexuais com a mesma.
“Ele queria fazer sexo anal com ela, mas ela não queria“, afirma Luize Dayane de Souza, sobrinha da vítima.

O corpo foi enviado à Teresina para análise, porém a família revela que acredita que Maria dos Remédios foi assassinada e depois foi carbonizada, para despistar as investigações. A porta foi encontrada arrombada quando os familiares chegaram à casa, por volta de 00:40 da quarta-feira (03/04). “Pelo jeito ela foi morta e depois queimada”, completou Luize.

Ainda segundo informações, na noite que antecedeu a morte de Maria dos Remédios, ela ficou até às 21h30min na casa de familiares assistindo uma novela. Ela comentava que na manhã seguinte iria ao centro de Piripiri para conseguir alimentos. Nem vivia de pedir alimentos e do dinheiro do Bolsa Família que recebia. Familiares relataram que Maria dos Remédios era uma pessoa alegre, nunca fez mal a ninguém, gostava de dançar e era sua opção morar sozinha.

Fonte: Portal Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário