.

.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

LUTO: SOBRINHO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE CHAPADINHA NONATO BALECO MORRE APÓS ACIDENTE

O Blog registra com pesar o falecimento do jovem Guilherme Kennedy Silva Gomes, em Bacabeira-MA, quando estava sendo conduzido em uma ambulância para São Luís.
Ele sofreu um grave acidente, por volta das 18h30, na MA 230, próximo à localidade Malvas, a cerca de 8km da cidade de Chapadinha. Guilherme era sobrinho do empresário Zé Baleco - dono da SS Veículos - e do Presidente da Câmara de Chapadinha, Nonato Baleco-PDT. Ele prestava serviços à Câmara Municipal.

SAIBA MAIS SOBRE O ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta das 18h30, na MA 230, próximo à entrada do Balneário Olho D'Água dos Pinheiros, nas Malvas, a cerca de 8km de Chapadinha. A moto chocou-se violentamente com um Corsa Classic, placas de Mata Roma.

Nossa reportagem esteve no local minutos após o acidente. A PM estava lá, mas não sabia informar as circunstâncias do acidente. Populares também não souberam informar como tudo aconteceu. Ninguém também deu informações sobre o (s) ocupante (s) do carro.

Supõe-se que não houve feridos graves dentro do carro, pois, no mesmo horário, não chegou nenhuma vítima, além de Guilherme, no Hapa.

O Blog apresenta votos de pesar a toda família nesse momento de profunda dor e tristeza.

Com contribuição do Blog do William Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário