.

.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

A QUEDA DE DILMA

As manifestações que, ainda, estão acontecendo no Brasil serviram para que a população percebesse que os 12 anos de Governo do PT (Lula e Dilma) ocasionaram um retrocesso nas conquistas sociais, políticas e econômicas. Se não, vejamos: inflação em alta, crescimento pífio de 2,5% ao ano, o sistema de saúde estagnou, os recursos para educação não atendem à demanda, o sistema de transporte público virou um caos e a corrupção se alastrou. Um exemplo: o mensalão que é exclusividade do Governo Petista.

Estes são, somente, alguns pontos que fazem a população brasileira acordar para a realidade. Uma boa parcela da população descobriu que os Prefeitos, principalmente, dos pequenos Municípios vivem à mercê dos recursos que são remetidos pelo Governo Federal, cite-se o FPM. Ocorre que estes recursos caem ou sobem ao bel-prazer do Governo Federal. Outros, como o do FUNDEB, são diminuídos no fim do ano, sem aviso, pegando os gestores de calças curtas; os da saúde nem se fala.

Se vivemos uma crise social, ética e moral a culpa é da gestão petista. O partido, que pregava moralidade quando oposição assumiu tudo que criticava e fez pior estragou o que ainda funcionava como o Plano Real que vive uma grave crise inflacionária.

A Presidente Dilma com a queda de 27 pontos percentuais nas últimas pesquisas está colhendo os frutos da incompetência de Lula, da Própria e de outros petistas, espalhados pelo Brasil, que transformaram este País em um mar de lama, e as manifestações são o reflexo da indignação por causa do desleixo do PT com o povo brasileiro. 

Foto: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário