.

.

terça-feira, 16 de julho de 2013

MULHER POSTA MENSAGEM NO FACE ANTES DE MORRER BALEADA

"Acabei de levar um tiro aqui dento de casa". A mensagem foi publicada no Facebook por Edna Célia de Oliveira, de 41 anos, pouco antes de morrer. O crime aconteceu em São Mateus, região Norte do Espírito Santo, por volta da meia-noite de domingo (14) e a postagem na internet foi apagada nesta segunda-feira (15).

Segundo a polícia, Edna foi executada com dois tiros de revólver calibre 38. Um disparo atingiu o lado esquerdo do peito e outro, a cabeça. Já baleada, ela teria ligado do celular para um conhecido pedindo socorro. Em seguida, postou em sua página na rede social a mensagem. O texto teve mais de mil compartilhamentos, mas, depois, foi apagado.

O rapaz, a quem a vítima pediu socorro, contou à polícia que foi ao local assim que recebeu o pedido de socorro e viu quando um homem, negro, saiu da casa e entrou em um carro escuro, que estava parado em frente à residência de Edna. Em seguida, o suspeito fugiu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), Edna  tinha acabado de chegar em casa, que fica na Quinta Avenida, no balneário de Guriri, e acabou morrendo no lugar da irmã dela.

A mulher, que não será identificada por medida de segurança, confirmou à polícia que o assassino foi ao local para matá-la. “Ele veio aqui atrás de mim e não da minha irmã”, disse aos policiais.

Um notebook e o celular da vítima foram encontrados no local e estão no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus. O corpo de Edna será levado hoje para a cidade de Tucuruí, no Pará, onde mora a família da vítima.

Fonte: G1/ES



Nenhum comentário:

Postar um comentário