.

.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

O ARTIGO DE LULA NO NEW YORK TIMES

O artigo do ex-presidente Lula ao jornal New York Times, dos Estados Unidos, é no mínimo cômico, hilário, pura palhaçada. Quem leu o artigo e conhece o Brasil sabe que Lula está mentindo, quem não conhece está sendo enganado.

No artigo, o ex-presidente revela que as manifestações que ocorreram no último mês são resultado das conquistas sociais, possivelmente, realizadas pelo PT. Mas, que conquistas sociais? Na saúde, quais? Na segurança, quais? Na educação, quais? No transporte público, quais? Nas outras áreas, quais? E a corrupção?

Será se as manifestações não são reflexo da insatisfação, exatamente, por causa da ausência de conquistas sociais? Leia o artigo abaixo e ria, ria muito da cara de pau do ex-presidente petista.
“Eu só posso falar com autoridade sobre o meu país, o Brasil, onde acho que as manifestações são em grande parte o resultado de sucessos sociais, econômicas e políticas. Na última década, o Brasil dobrou o número de estudantes universitários, muitos de famílias pobres. Nós reduzimos drasticamente a pobreza e a desigualdade. Estas são conquistas importantes, mas é completamente natural que os jovens, especialmente aqueles que estão obtendo coisas que seus pais nunca tiveram, desejem mais.”


Foto: imagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário