.

.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO EM COELHO NETO

Parte superior do formulário
A Campanha Nacional de Multivacinação é direcionada às crianças de 0 a 4 anos 11 meses e 29 dias que não estiverem com a caderneta em dia. Durante ação, serão oferecidas todas as vacinas do calendário básico infantil: BCG, hepatite B, penta, inativada poliomielite (VIP), oral poliomielite (VOP), rotavírus, pneumocócica 10 valente, meningocócica C conjugada, febre amarela, tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba) e DTP (difteria, tétano e coqueluche).

 Crianças que estão com vacinas atrasadas ou que por algum motivo não tomaram todas as vacinas irão aproveitar essa oportunidade para atualizar o cartão.

A campanha começa dia 24 (sábado) e vai até 30 de agosto. Dia 24 é o dia D de divulgação e mobilização nacional da campanha. Todos os postos de saúde estarão abertos para atender a população. Os pais devem levar a caderneta de saúde da criança para que os profissionais possam avaliar a situação vacinal.

POSTOS DE VACINAÇÃO
Centro de Saúde São Judas Tadeu (Centro), São Francisco, Quiabos, Daniel Guanabara (Bairro Santana), Nonato Sampaio (Anil), Santo Antônio (Mutirão), Pimenteiras, João Paulo II (Sarney) e, nos povoados: Bonfim, Monte Alegre, Santa Maria e Bananalzinho terão equipes volantes.

Fonte: SEMUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário