.

.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dois assaltantes das agências do Bradesco e Correios de Afonso Cunha são presos

Incursões de militares do 2º BPM de Caxias realizadas nas proximidades da localidade Brejinho-Município de Caxias- culminaram com a prisão de dois envolvidos nos assaltos a agência bancária do Bradesco e dos Correios da cidade de Afonso Cunha, fato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29).
Lucas Rafael Bezerra Brito, 22 anos, e Geniel de Morais Vieira, 24, ambos de Teresina (PI) integram o bando composto por sete homens que cometeram os dois assaltos. Durante a ação criminosa, a quadrilha alvejou a viatura policial estacionada na entrada da cidade. Indícios  apontam que a quadrilha tenha cometido assaltos em cidades no Piauí.
Com a dupla foram apreendidos dois veículos, sendo uma pick up e um palio e ainda três revolveres, sendo uma pistola calibre 380 com três cartuchos; um calibre 38 com sete cartuchos; e ainda um calibre 32 com dois cartuchos. Foram apreendidos, ainda, duas alavancas, um pé de cabra e um macaco hidráulico, utilizados no arrombamento dos estabelecimentos.
A polícia descobriu também que o veículo palio, incendiado na zona rural de Coelho Neto, pertencia ao bando. Os valores subtraídos pela quadrilha não foram informados pelas gerências dos estabelecimentos.
Após ser detida, a dupla foi encaminhada para o 1º DP de Caxias.
Fonte: Blog do Neto Ferreira
PS. Houve alterações no texto original



Nenhum comentário:

Postar um comentário