.

.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TRAGÉDIA NA MA-034- ENTRE BURITI E DUQUE BACELAR

Quatro pessoas morreram ontem à noite (sábado, 10), em dois acidentes, envolvendo um carro e três motos, na MA-034, entre as cidades de Buriti e Duque Bacelar.

Segundo relato de testemunhas, por volta das 18h30, no trecho da MA-34, no povoado Saquinho (Buriti-MA), um motoqueiro, identificado apenas como Alberto, aparentando 40 anos, sem capacete, invadiu a faixa preferencial de um Fiat Uno vermelho, colidindo fortemente com o automóvel. Com o impacto, o piloto da moto teve a perna praticamente decepada e morreu na hora.

Com medo da reação de familiares da vítima, o ocupantes do Fiat, que não são moradores da cidade, abandonaram o local do acidente e se dirigiram-se à delegacia de Buriti para registrar o ocorrido. A polícia foi ao local para averiguação da ocorrência.

O segundo acidente ocorreu por volta da meia noite e envolveu duas motocicletas. De acordo com testemunhas, uma moto Honda Bros com três pessoas, que iria de Buriti para Duque Bacelar, chocou-se violentamente, na altura do povoado Alegre (Buriti-MA), contra uma moto Honda Pop que trafegava com duas pessoas, no sentido contrário. Os dois que estavam na Pop e o condutor da Bros morreram na hora. Os dois caronas da Bros - pai e filho - estão em estado grave em hospital de Teresina-PI.

De acordo com informações de testemunhas, nenhuma das pessoas envolvidas nos dois acidentes usava capacete.

O tráfego de veículos neste trecho está intenso por causa dos festejos da cidade de Duque Bacelar que teve início na noite de ontem.

 Fonte: Portal Virou Notícia - Rafael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário