.

.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MISTÉRIO “RONDA” DESAPARECIMENTO DE HOMEM NA ZONA RURAL

Há um clima de suspense e mistério no desaparecimento do Jovem, Antônio Cláudio da Costa Alves-conhecido por Jorge- ocorrido no dia 2 de outubro na localidade Taboca da Santa Paz, Município de Coelho Neto.

Segundo informações, uma mulher da localidade viu dentro das cinzas de uma fogueira (de mais ou menos 2 metros) restos de ossos, costelas, uma cabeça de formato redondo e outros. A fogueira, segundo testemunhas, foi acessa nas proximidades da casa do empregado de um homem suspeito de ter perseguido, com uma espingarda, o jovem que está desaparecido.

A mulher que viu a ossada disse, segundo relatos, que não falou nada por achar que se tratava de um leitão (pequeno porco). Dois ou três dias depois do achado, a mulher resolveu contar para os familiares o que tinha visto.

Preocupados, resolveram contar o ocorrido para os familiares do Jovem desaparecido, que deslocaram-se para a Taboca Santa Paz e constataram que o quê a informante havia visto tinha sumido.

No local da fogueira os familiares encontraram, somente, alguns fragmentos de três, pequenos, ossos carbonizados. Informações dão conta de que existiam mais ossos e que foram retirados estrategicamente do local.

Após 14 dias do desaparecimento alguns familiares estão céticos e passaram a acreditar que Antônio Cláudio da Costa Alves foi assassinado e que teve o corpo queimado. Ansiosos, aguardam um posicionamento das autoridades polícias e um maior empenho na elucidação do caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário