.

.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

SERÁ QUE SOMOS BURROS?

Existem certas atitudes na política partidária brasileira que não consigo aceitar e pouco menos entender.

Li, hoje, no blog do Luís Cardoso que “Sarney pode sair candidato com apoio total de Lula”. É uma lástima que uma boa parcela do eleitorado amapaense ainda tenha “saco” para votar em Sarney. E o que é pior com o apadrinhamento do ex-presidente Lula, que em minha opinião, é o chefe do famigerado mensalão- o maior projeto de corrupção da História do Brasil.

Ao que parece brasileiro gosta de eleger candidatos de passado e presente obscuro. E o que é pior, ainda, é que se de fato a candidatura de Sarney vier a acontecer às probabilidades de vitória são grandes.        E, aí, amigo, depois vão dizer que Sarney é isso, é aquilo, que não presta, que não era mais para estar na política. Sim, e se ficar a culpa é de quem?

Outra que não consigo aceitar é o prestígio que dão para Carlos Lupi, chefão do PDT, e ex-ministro do Trabalho demitido por corrupção. Como é que o indivíduo é demitido por ladroagem e quando chega ao Maranhão é tratado como homem público probo, quase como um deus? Santa paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário