.

.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O FACEBOOK É UM PERIGO

Não se pode negar os benefícios que a rede social facebook traz na divulgação de fatos, notícias, informações, e o mais importante: o poder que a rede tem de fazer com que novas amizades surjam e se consolidem.

Entretanto, muitas pessoas usam o facebook para externar seu extinto de animal irracional. Postam imundícies, fazem apelo sexual, usam palavras de baixo calão, ofendem, denigrem e caluniam os outros. Ou seja, o face é usado por pessoas de boa índole e, também, por bandidos. Se bem usada é uma ferramenta de grande valor, ao contrário, pode se transformar em uma arma destruidora. Leia abaixo o post do Diário de notícias- só falo a verdade:
Uma jovem, de 17 anos, agrediu uma colega de classe, de 15 anos, com uma gilete dentro de uma escola, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O motivo da agressão teria sido um comentário no Facebook. A vítima levou cortes profundos no rosto, cabeça e tórax. Ela foi levada para o hospital da cidade e para o IML/Campos, onde foi constatada a lesão grave. A autora do crime foi autuada por ato análogo de lesão corporal grave. As duas começaram uma discussão em sala de aula, no momento da troca de professores, quando aconteceu o ataque. A agressora acusou a vítima de ter dirigido para ela um comentário na rede social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário