.

.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

NÃO TEM JEITO

Ontem, domingo, a bruxa andava solta em Coelho Neto. Como sempre alguns jovens de nossa cidade exageraram no consumo de bebidas alcoólicas e no excesso de velocidade sobre duas rodas.

Tivemos vários acidentes, mas nenhum com gravidade e as vítimas sofreram, somente, pequenas escoriações. Entretanto, como pilotavam os aloprados juvenis poderia ter sido pior. Pelo jeito esses indivíduos vão continuar colocando em risco a vida deles e a dos outros que nada tem a ver com tamanha falta de responsabilidade. Enquanto isso em Caxias...
Colisão entre motos deixa três mortos na Avenida Central
Um grave acidente de trânsito, ocorrido na noite deste domingo (8), levou três pessoas a óbito em Caxias. De acordo com populares, por volta das 20h40, duas motocicletas se colidiram na frente de um armazém localizado na Avenida Central.

O acidente envolveu uma moto Honda Bros, de cor preta, conduzida por um homem de blusa amarela e tendo uma mulher como passageiro, e uma Honda Fan, cor vermelha, conduzida por um homem de blusa branca. Veja nas imagens abaixo.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como sendo: Josélio Ribeiro Fernandes, de 39 anos, Davi Vieira Silva, de 19 anos, e Francisca das Chagas Gonçalves de Sousa, de 17 anos.

 Fonte: Difusora Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário