.

.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Envolvido em assalto a banco de Afonso Cunha é morto em perseguição

Desde quarta-feira (12), a polícia está em perseguição aos bandidos que explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco na cidade de Afonso Cunha. Dois deles foram feridos num confronto com policiais e levados para receber atendimento no Hospital Geral de Caxias, e outros três estão em uma área de floresta na região.

Na madrugada desta sexta-feira (14) um dos foragidos foi encontrado pela polícia. O fato aconteceu por volta das 6h, quando o 2º BPM recebeu informações de que um homem seminu ferido e com mochila foi visto no matagal no povoado Vacas, próximo ao povoado Engenho D’água. Foram deslocados o GOE, Serviço de Inteligência e GTA para o local.


O GTA visualizou o homem e aterrissou. O mesmo, debilitado, reagiu efetuando disparos com um revólver calibre 38 contra os policiais. Na troca de tiros com a polícia ele acabou sendo alvejado.

O homem, identificado como sendo José Magno Bastos da Silva, natural de Luzilândia-PI, reconhecido por alguns dos policiais que estiveram no primeiro confronto com a quadrilha em Afonso Cunha, foi resgatado no helicóptero do GTA, mas faleceu. Ele foi levado ao quartel para ser submetido a perícia médica.

A polícia continua com as investigações a fim de capturar os outros dois envolvidos no assalto à agência bancária.


Fonte: Difusora/Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário