.

.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

REENCONTRO

REENCONTRO
Carlos Machado

Reencontrei-te
Nos neurônios da minha memória
No emaranhado de pensamentos que me seguiram
E que sempre povoaram minha mente
Alimentando de saudade a paixão

Não esqueci
Depois de tantos longos anos
Dos momentos colossais
Da mulher tão bela, feita de cristal
Que eu tinha medo de quebrantar

Reencontrei-te
Vi-te ressurgir como uma fênix
Das cinzas do passado alado
Que voou por vários lugares
Numa busca insana para te encontrar

Reencontrei-te
E no tempo presente quero extravasar
Em teu corpo ainda sofrido
Todo o tempo passado perdido
E em teus lábios sem alarido
Sugar o néctar do beijo ardente

E escorrerei, suavemente, como água
Em tua pele quente
Explorando os segredos deixados
Pelo tempo passado ausente

Nesse reencontro
Penetrarei loucamente em tuas entranhas
Gozarei na emoção da façanha
E Sem medo, nem delongas
Farei de teu corpo minha sombra


Maio/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário