.

.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

A GLOBO QUER MUDAR NA" MARRA" OS NOSSOS CONCEITOS

Já disse mais de uma vez aqui no blog que não sou homofóbico, que respeito o direito que as pessoas têm de fazerem o que quiserem de suas vidas. Não sou contra o homossexualismo, lesbianismo, ou seja, lá o que for. O que importa é que a pessoa seja feliz do jeito que quiser.

Entretanto, não posso concordar que a Rede Globo de Televisão continue a “sacanear” da cara das famílias brasileiras, tentando mostrar como natural: homem beijar homem e mulher beijar mulher. A nossa sociedade está pronta para presenciar esse tipo de comportamento dentro de casa? Por que a maioria esmagadora do povo, que não concorda, tem que ser submetida a esse tipo de constrangimento?

Segundo informações duas personagens da trama global-em família- do horário das nove da noite trocarão um apetitoso beijo no dia 30 de junho, em horário nobre. Calma Rede Globo: “vamos devagar com o andor que o santo é de barro”.

As mudanças de comportamento social requerem tempo e não podem ser empurradas goela abaixo sem que haja reação dos que não concordam. É uma forma devassa de querer mudar os nossos conceitos. 
Foto: Blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário