.

.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pais encontram filha de 8 anos enforcada e estuprada em matagal

A Delegacia de Homicídios de São Luís investiga um crime bárbaro contra uma criança de 8 anos, no povoado Alto do Bonito, Maracanã, na manhã deste domingo (8). Ela foi encontrada dentro de um buraco, em um matagal coberto de folhas.

A menina estava nua, com sinais de estupro e enforcamento e com a boca sangrando. O corpo foi encontrado há mais ou menos 50 metros da casa onde moravam os pais dela. A garotinha morava com uma avó na Cidade Operária e tinha ido passar o fim de semana com os pais.

A criança estaria em casa sozinha com outras, e os pais teriam ido a uma festa, próximo de lá. Quando o casal voltou durante a madrugada, a menina já não estava em casa. Os pais a procuraram, mas só a encontraram pela manhã.


De acordo com o delegado de homicídios, Jeffrey Furtado, o autor do crime é alguém próximo. Segundo ele, o suspeito tem acesso a casa. No quintal da casa foi encontrada uma lâmpada solta, de um local que nunca fica sem iluminação. Para o delegado, esta lâmpada foi apagada propositalmente. A porta dos fundos da casa estava somente encostada. Testemunhas estão sendo ouvidas e materiais colhidos pela perícia.

Fonte: Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário