.

.

domingo, 1 de junho de 2014

REPORTAGEM VAI MOSTRAR A RIQUEZA DO MEIO AMBIENTE DE COELHO NETO

A AGPA- Associação Ambientalista, Guardiã e Protetora Ambiental, em parceria com a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Educação, realizou uma caminhada ecológica em comemoração à Semana Nacional do Meio Ambiente.

O evento aconteceu ontem (31.05) e contou com a participação de ambientalistas, alunos, professores, secretário de Agricultura e Meio Ambiente-Valtenir Lopes-, uma equipe do SAMU, convidados e a equipe da TV Difusora-Coelho Neto.

O grupo foi conhecer (e percorrer) a trilha que leva ao morro do Chicão- ponto culminante do Município- com uma altura de 100 metros acima do nível do mar. A caminhada, íngreme, tem uma extensão de 4 km de subidas e descidas, oferecendo um trajeto de difícil acesso, porém compensador por causa da beleza exuberante da área.

A equipe da TV Difusora foi representa pelo apresentador-repórter, Carlos Machado, e o editor-cinegrafista Eduardo Furtado. Uma reportagem será preparada para mostrar aos telespectadores do canal 8, a aventura e as belas paisagens de um cenário deslumbrante, que existe em Coelho Neto, e pouca gente conhece. Aguarde!
Fotos: Francisco José

Nenhum comentário:

Postar um comentário