.

.

domingo, 27 de julho de 2014

SOLINEY FILHO NÃO É MAIS CANDIDATO

O Jovem Soliney Filho – PRTB - não é mais candidato a deputado estadual. Uma decisão familiar tirou da disputa a liderança jovem que muitos acreditavam ter uma vitória certa na eleição de outubro.

O anúncio foi feito ontem (26.07) pelo pai, prefeito Soliney Silva, em uma reunião que contou a presença do candidato a governador do Estado, Lobão Filho-PMDB-, do candidato a senador Gastão Vieira, do candidato a deputado federal, Paulo Marinho Júnior, e lideranças políticas de Coelho Neto e outros Municípios.

Assim como o pai, Soliney Filho sofre de uma doença na coluna e, aconselhado pelo médico da família a não fazer esforços físicos excessivos, o que se torna necessário em uma campanha política, a decisão foi tomada.

Surpresos, os presentes lamentaram a decisão, mas compreenderam que a saúde do ex-candidato é mais importante. Numa clara demonstração de desapego ao poder, Soliney Silva, disse que a saúde do filho é mais importante de que tudo na vida. “ vamos buscar tratamento, meu filho é jovem, tem um futuro grandioso, mas nesse momento a saúde dele é o que importa, apesar de Ele querer, de sonhar essa candidatura, vamos adiar o projeto para quando Ele estiver recuperado”, disse.

O candidato a governador, Lobão Filho, lamentou a decisão, mas disse compreender que a saúde de Soliney Filho é mais importante que uma candidatura e que os motivos apresentados para a desistência são mais que suficientes para que todos entendam, e desejou plena recuperação, tanto para o pai quanto ao filho, já que os dois irão se submeter a procedimentos médicos, no próximo mês, na cidade de Goiânia-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário