.

.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

COELHO NETO: PREFEITURA INICIA A CONSTRUÇÃO DE NOVAS UNIDADES DE SAÚDE

As ações desenvolvidas pela Prefeitura, muitas delas em parceria com os governos Estadual e Federal, transformaram a cidade num verdadeiro canteiro de obras, buscando atender as necessidades urgentes da população nas mais diversas áreas.

A Prefeitura de Coelho Neto deu inicio à construção de novas Unidades Básicas de Saúde nos Bairros José Reinaldo, Bairro Bonsucesso, no Centro da cidade, que será ao lado da capela de São Raimundo (pronta para o inicio).

Também estão sendo realizadas a ampliação dos Postos de Saúde dos povoados Bananalzinho e Bonfim (Já em execução). Além das obras, o governo realiza investimentos na reestruturação física das demais unidades com reformas e ampliações.

O projeto de construção das novas unidades de saúde prevê sala de espera, de vacina, inalação e aplicação; um consultório médico, um consultório odontológico e de enfermagem, sala de serviços administrativos e banheiros para usuários e funcionários devidamente adaptados conforme a lei de acessibilidade e padrões do Ministério da Saúde.


Informações: Portal Virou Notícia - Rafael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário