.

.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

RESPOSTA A UM BLOGUEIRO...

Caro blogueiro, Samuel Bastos!

Com relação a sua postagem citando o meu nome quero dizer-lhe que não escrevi nada relacionado ao Senhor e ao seu trabalho. Mostrei de forma aberta a minha preocupação com uma situação que angustia a nossa comunidade, sem querer criticar ou condenar quem quer que seja, só demonstrando uma preocupação com o atiçamento dos mais eufóricos, sem necessidade, pois a justiça até o momento não se pronunciou sobre o caso de José Oscar.

Por que achas que a minha postagem foi direcionada ao Senhor? Não, meu caro, não foi! Sabemos que o Senhor é um homem de palavra, de personalidade incontestável, de posições firmes e intransferíveis. Sabemos, também, que o Senhor não está preocupado com acessos ao seu blog, pois você não ganha dinheiro com ele.

Como o seu blog é um dos principais do Maranhão e os seus leitores estão na camada mais importante do nosso estado, acho estranho o Senhor perder tempo respondendo uma postagem que não lhe foi dirigida. Ou será que existe algo que Eu não saiba?

No mais, espero que o Senhor me deixe de fora de suas postagens irônicas, pois não gosto de resolver meus problemas com palavras escritas. Gosto, sim, de resolver no “cara a cara”, olhando no olho. É assim que funciona comigo! Não faço parte do time dos que gostam de responder picuinhas por blog. O meu blog, que não tem interesses financeiros, foi criado para bem informar aos meus poucos leitores, só isso!

Continuarei sendo um leitor assíduo de seu blog e admirador do trabalho que fazes para bem informar aos milhares de leitores que tens. Fique na paz!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário