.

.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

HOMEM ACUSADO DE USAR SERINGA COM SANGUE CONTAMINADO COM VÍRUS HIV SE DEFENDE E SE DIZ PERSEGUIDO POR “GALEGA”

No último domingo, (21.09), Yolando de Sousa Brito, residente na Rua 7 de setembro, Centro,  estava nas barracas do festejo de São Francisco na Avenida Coelho Neto, quando segundo Ele, foi apontado por duas mulheres, sendo uma “galega”, de ser o homem que estava injetando sangue contaminado com o vírus HIV. Quase linchado por populares teve sair às pressas do local em um moto-táxi.

Depois do incidente é, constantemente, apontado na rua, pela mesma mulher, de ser o homem da seringa. A onda de boatos tomou conta de Coelho Neto e tem causado um verdadeiro “terror” em populares que andam assustado com a possibilidade de serem infectados.

Yolando esteve na TV Difusora, juntamente com o pai, mais conhecido por Caxias para rebaterem as acusações. O pai, indignado com a situação disse  que chegou em Coelho Neto a 40 anos e se sente revoltado com a situação pela qual o filho está passando.
Yolando disse, também, que está com medo e sentindo acuado com a acusação dessa mulher, uma galega e seu amante e que pretende tomar as medidas policiais e jurídicas para responsabilizar os culpados pela acusação.

A entrevista com Yolando e o pai Dele será exibida amanhã, (25.09), no Programa de Olho na Notícia do apresentador Carlos Machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário