.

.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Mulher é violentada e tem objetos introduzidos nas partes íntimas

Um caso grave de atentado violento ao pudor foi registrado na zona rural de Buriti dos Lopes, neste fim de semana. Uma mulher de 29 anos foi violentada sexualmente pelo cunhado, identificado como Antônio Claudeci Silva Gomes, conhecido como Barrão, 34 anos. O acusado teria introduzido o cabo de uma faca e um pedaço de madeira de 10 centímetros, nas partes íntimas da vítima. 

"A mulher estava sozinha em casa e havia ido ao banheiro que fica do lado de fora da residência. O acusado invadiu a casa, levou a vítima para o quintal, amarrou e amordaçou. Ele introduziu o cabo de uma faca no ânus da mulher e um pedaço de madeira na vagina, que só foi retirado no hospital", explica o delegado de Buriti dos Lopes, Rodrigo Mello. 
O caso foi registrado no último sábado (8) e Barrão foi preso no domingo (9), na Ilha do Meio, povoado passagem das Canoas, mesma localidade onde ocorreu o crime, na zona rural de Buriti dos Lopes. 

Em depoimento, a vítima conta que não houve penetração sexual, porque conseguiu se desarmar e fugir, sendo amparada pelo marido, que é irmão do agressor. 

A vítima teve alta no domingo (9), mas retornou ao hospital na segunda-feira (10) devido a sangramento. Antônio Claudeci responderá pelo crime de atentado violento ao pudor e será encaminhado a Penitenciária Mista de Parnaíba.


Fonte: Cidade Verde. com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário