.

.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

COMUNICADOS IMPORTANTES

CONVOÇÃO DO INSS
O INSS- Instituto Nacional de Seguridade Social- está convocando aposentados e pensionistas que ainda não fizeram a renovação da senha/fé da vida para comparecem à agência bancária em que recebem seus benefícios até o dia 31 de dezembro. Caso não seja feita a renovação da senha o pagamento do benefício poderá ser suspensa.

CONVOÇÃO/BOLSA FAMÍLIA
A Coordenação do Programa Bolsa Família de Coelho Neto informa que as crianças do sexo masculino de 0 a 7 anos e mulheres de todas as idades que ainda não fizeram a pesagem e medidas da 2ª vigência de 2014 para comparecem à Secretaria de Assistência Social até o dia 18 de dezembro. O Benefício pode ser suspenso caso o beneficiário não compareça.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO
Termina hoje (12.12) a prorrogação da campanha de vacinação contra a poliomielite- para crianças de 06 meses e menores de 05 anos- e contra sarampo- para crianças de 01 ano e menores de 05 anos-. Leve a carteira de vacinação da criança.

CIRETRAN EM COELHO NETO
Uma equipe do CIRETRAN de Caxias estará em Coelho Neto dia 15 de dezembro para colocar selos nas placas dos veículos: carros e motos. Os proprietários devem levar cópia do DUT e RG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário