.

.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

COELHO NETO: POLÍCIA CIVIL RECUPERA NOVE MOTOS ROUBADAS EM TIMON E TERESINA

Uma investigação iniciada, nesta segunda-feira (23), já conseguiu apreender na cidade de Coelho Neto nove motocicletas roubadas nas cidades de Timon e Teresina/PI. As apreensões iniciaram depois da apreensão de uma moto CG Fan, de cor prata, roubada na cidade de Timon. O veículo estava com a pessoa de Elson da Silva Araújo, que conseguiu fugir depois de ver o veículo sendo levado pelos policiais civis.
Com o nome do acusado, os investigadores foram descobrindo o endereço de outros compradores de veículos negociados por ele. Todas as motos foram levadas para a Delegacia e confirmado que eram roubadas.
Em vários casos pessoas trocaram suas motos legais por motos roubadas mais novas. Os compradores estão sendo ouvidos e as transações serão investigadas.
O que chama a atenção da polícia é que várias motos tinham documentos do Detran do Piauí em papel verdadeiro, mas com o conteúdo falso. Isso mostra que o esquema é muito maior e envolve uma quadrilha com ramificações nos dois estados.
A polícia trabalha agora na prisão de Elson Silva de Araújo e na identificação de outros integrantes da quadrilha, além da recuperação de mais motos roubadas.
As pessoas que compraram motos na mão de Elson devem procurar a Delegacia e levar o veículo, mostrando boa- fé e se livrando de responder a processo por recepção de produto roubado.


Fonte: DPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário