.

.

quarta-feira, 25 de março de 2015

AFONSO CUNHA: 55 ANOS

Para homenagear nossa vizinha cidade de Afonso Cunha, que completa 55 anos de emancipação política, recolhemos da rede social facebook uma homenagem que, pela a força da expressão, representa o sentimento de todos os que nasceram na aprazível cidade.
Ellyelson Gutherres  se sentindo orgulhoso com Albino Klauberth e outras 9 pessoas
6 h · 
Pra mim nada é mais Afonso Cunha do que "minha" Rua Francisco Machado. Nasci aqui, carrego e defendo o nome da minha cidade por todos os lugares que ando. Afonso Cunha é a cidade que vivo. Nada aqui é rotineiro. Tudo é diferente. Amo esta cidade que sempre me acolheu de forma especial nos bons e maus momentos. E a Rua Francisco Machado é a que sinto dentre tantas ruas desta cidade, a que mais me representa. Aqui, tive a honra de "nascer", conviver e ser feliz. No dia do aniversário de 55 anos desta cidade maravilhosa, meus parabéns e meu muito obrigado por tudo. Valeu, Nhafo Nhafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário