.

.

sábado, 28 de março de 2015

COELHO NETO: A EFICIÊNCIA QUE FAZ MUDAR

É inegável a transformação que passa o Município de Coelho Neto na gestão do Prefeito Soliney Silva nos últimos seis anos, apesar das dificuldades pelas quais passam todas as Prefeituras brasileiras.

Coelho Neto vive, quase que exclusivamente, dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios-FPM-.  Aqui não se paga IPTU, água; a arrecadação de ICMS é pífia, ISS, praticamente, não existe. O que ainda salva é a celebração de convênios com o Governo Federal. Que, diga-se de passagem, com repasses de recursos para as obras atrasados há mais de seis meses, entre elas a UPA.

Entretanto, a batalha hercúlea para transformar a parte estruturante da cidade e zona rural tem sido diária. As obras de importância capital para a população estão sendo construídas, sem contar as que já estão em funcionamento, como o Centro de Imagem-.

Certamente, e independente da ideologia partidária, os coelhonetenses sentem-se orgulhosos com a paisagem que a cidade apresenta, hoje. Para reforçar o que dissemos (acima) uma fotografia área do complexo esportivo Tancredo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário